sábado, 18 de abril de 2015

#TAG: Como eu virei Kpopper?


Oi gente! Bom, nesse post, eu vou falar sobre como e que grupo me levou ao K-Pop :)
Antes do k-pop, eu era Belieber e Smiler. Sempre fui uma Belieber fanática, então, por favor, não me venham com essa de "se você não é mais fã, você nunca foi de verdade", ainda gosto dele como pessoa e acho ele um ótimo artista, mas, meus gostos mudaram. Em relação a ser Smiler, ainda escuto suas músicas e acompanho sua carreira, só não sou mais tão viciada quanto era antes.
Agora começam as mudanças. A um ano atrás eu não sabia que minha vida mudaria tanto. Não me lembro como achei o K-Pop, mas sei o primeiro grupo que gostei. Foi Girls Generation (SNSD), na verdade, foi TTS, com o MV da música Twinkle. Você pode assistir o MV abaixo.


Quem vê Girls Generation, consequentemente vê EXO, meu primeiro Boy Group, o que mudou mesmo minha vida. Passei dias com minha amiga surtando e quase morrendo por eles, eu não to brincando. O primeiro MV que vi deles foi do EXO-K, música, History.



Bom, o motivo que me fez gostar mais ainda do EXO, foi o Baekhyun. Achei ele lindo, antes de saber o que era "Bias" ele já era meu preferido. 
Ultimate?

Depois de muito surto com o EXO, comecei a ver um grupo atrás do outro. Estava tão viciada que gostava de todos os grupos que via, e escolhia quase todos de bias. Os grupos foram:


Eram tantos grupos que eu não conseguia conhecer direito cada um deles e nem suas músicas. Depois de algum tempo, comecei a assistir muitos vídeos e fui me identificando com alguns mais do que com outros. Durante muito tempo, por ter muitos bias, nunca pensei em escolher um ultimate, mas também nem conseguia, pois ficava perdida no meio de tantos idols.
Mesmo não tendo escolhido um ultimate, eu tinha alguns bias "preferidos", então, encontrei minhas opções.



Acho que não tive uma boa atitude, pois escolhi meu ultimate no impulso e apenas por beleza, sem o conhecer. Fiquei um tempo olhando gifs dos 3, sim, escolhi um ultimate por meio de gif, e sugiro que não façam isso, não vale a pena. Mas também fiz isso, pois eu estava me sentindo um pouco pressionada a escolher logo um ultimate. Em fim, fiz besteira.
   


                          

Depois de um tempo, escolhi meu ultimate.


Mesmo não tendo pensado direito, depois de algum tempo, comecei a gostar realmente do JB, inclusive, meu grupo preferido passou a ser GOT7.
Depois dessa minha escolha, comecei a não ver muitas coisas dos outros grupos que eu também gostava, alguns deles eu não ligava. Me acostumei tanto com GOT7, que tudo para mim girava ao redor deles. Tudo que fazemos sem pensar, dura pouco. E foi isso que aconteceu.

Airport

    Decidi conhecer melhor meus bias, como eles realmente eram, pois em um show, fotos ou vídeos oficiais, eles estão sempre simpáticos e fofos. Quis saber se todos eram assim de verdade.
    E foi ai que comecei a me decepcionar com alguns deles, eu prefiro não informar os grupos, pois fã que é fã, vê seu ídolo como perfeito, eu respeito muito isso, e não tiro a razão delas, então, isso só me fez perceber que eu não era fã de verdade de certos grupos. Alguns grupos me surpreenderam de forma negativa, pois não davam atenção aos fãs e eram muito diferentes do que aparentavam ser nos vídeos.
    Acho que desde o começo fiz tudo errado. Tinha como grupos preferidos apenas os que eram famosos e muitas vezes não tendo coragem de dizer que gostava de um grupo dito flop.
    Ainda tendo GOT7 como grupo favorito e o JB de ultimate, consegui me identificar com grupos que se mostraram verdadeiramente simpáticos além de serem talentosos: MYNAME, ToppDogg, HALO, SPICA, AlphaBAT, Boys Republic, B1A4, NU'EST, INFINITE, MADTOWN e HOTSHOT.
    Dentre esses grupos que passei a gostar muito, tiveram três, que pude me considerar uma fã de verdade, e fazer parte do fandom:
MYNAME

ToppDogg


HALO
Depois que comecei a fazer parte desses fandoms, percebi que era injusta com eles, pois são grupos ótimos e talentosos. Sim, eu era injusta, não ouvia suas músicas, não assistia nenhum vídeo e até cheguei a dizer que MYNAME só cantava "músicas de velho". Isso tudo porque queria fazer parte de um fandom de um grupo famoso. Isso foi a coisa mais ridícula que fiz em minha vida, fazer escolhas por aparência e fama. Ainda bem que sempre que erro, procuro ser justa e admitir que estou errada. Hoje me sinto muito orgulhosa por ser fã de três grupos considerados por muitas pessoas flops, mas que para mim, com todo respeito aos outros grupos e a seus fãs, MYNAME, ToppDogg, HALO são perfeitos e hoje estou muito feliz por ter encontrado três grupos com meninos talentosos e indiscutivelmente fofos.

O que falar deles?

Halo: "Crianças grandes", extremamente fofos, muito talentosos, músicas ótimas e que sempre me passam muita felicidade, para mim, é muito fácil amar o HALO.
 ToppDogg: retardados, porém, adoráveis, suas músicas me alegram, sinto no grupo muito amor e percebo muito respeito da parte deles pelos fãs. Amo cada um deles, de uma forma muito especial.







MYNAME: simplesmente perfeitos. Foi o último grupo que parei para conhecer, que pena que perdi tanto tempo, pois de tudo que já vi e ouvi, são os melhores.
Hoje, posso dizer com toda certeza que MYNAME, é meu grupo favorito, amo tudo o que eles fazem e o mais importante, todos são simples e respeitam seus fãs. MYNAME será para sempre "meu". 


Ainda tinha JB como meu ultimate, porém tinha certeza que não era verdadeiro. Já estava encantada por outra pessoa, porém, não queria me precipitar, até porque demorei tanto tempo para escolher um ultimate, mas não dava mais para me enganar, JB é bonito e talentoso, mas enfim só isso não poderia continuar ocupando meu coração. Estava tão apaixonada que resolvi "assumir" meu novo ultimate, que com certeza, seria para sempre.



Seyong, maravilhoso, tudo o que ele faz é encantador. Pra mim ele é mais que um ultimate, é o amor da minha vida. Falo sobre ele 24 horas por dia, gente, é sério. Se eu fosse escrever sobre o que eu falo, o post ficaria maior do que já está.

Para mim, um grupo mais recente.




A pouco tempo, descobri um grupo muito fofo, chamado Double A, porém não sou do fandom, mas gostei muito. Um dos membros é uma coisinha fofa que dá vontade de colocar no colo: Kimchi.



Girl Groups.

Em relação a girl group, não sou muito fã, apenas um grupo me chamou atenção: SPICA.


SPICA, é perfeito, são meninas com um estilo diferente, vozes lindas e um talento sem igual.

Finalmente.

Depois de muitos erros e acertos me encontrei no mundo de K-Pop. Bom, vocês podem ver os grupos e os meninos que eu mais gosto no meu Tumblr. Espero que tenham gostado do post e que tenham lido até o final haha. Não se esqueçam de comentar como viraram kpoppers :)
Beijos 

3 comentários:

  1. Depois de muito tempo finalmente irei comentar kkkkk (desculpe T-T)
    Bom,eu acho que o comentário irá ficar pequeno pois não sei explicar muito bem,mas vamos lá:Eu conheci o kpop em 2012,não lembro muito bem com que grupo,sempre fico em dúvida se foi com t-ara¹ ou com dbsk² (ou foi com bo peep bo peep¹ ou mirotic²).Conheci por meio de uma amiga de minha irmã,e desde então continuo pesquisando por grupos novos.Boram (t-ara) é minha ultimate desde 2012,em 2013,o Xiumin e o Luhan roubaram meu coração,e com o debut de GOT7,acabei me apaixonando pelo Youngjae e pelo JB também.As vezes eu mudo de bias,mas nunca mudei de ultimate até hoje (mas...em relação ao GOT7,confesso que quando comecei a reparar no Jaebum eu acabei deixando o Youngjae um pouco de lado).Ultimamente sou EXO-L,IGOT7,Queen e Sone,mas sempre escuto vários outros grupos. :)

    ResponderExcluir
  2. Ah,e esqueci de dizer também que eu amei seu post <3 Você escolhe muito bem as palavras,acaba sendo muito gostoso de se ler. >3<

    ResponderExcluir

Ooi, pode comentar bastante, mais siga as seguintes regrinhas:
-Sem palavrão, ou qualquer ofença a alguém
-Sem brigas.
-Pode divulgar seu blog, mais coloque no fim do comentário que irei visita-lo.
- Obrigada por comentarem ^^