terça-feira, 12 de maio de 2015

#Sorteio: Resultado + Detalhes.


Oi pessoal! Finalmente chegou o dia do resultado do sorteio do Photobook do GOT7! Fiz o sorteio com o intuito de presentear alguém que goste de verdade do GOT7. Espero que o vencedor goste! Comprei o photobook (e outros produtos) do GOT7 recentemente. Você deve estar se perguntando, "Porque ela vai sortear um Photobook?". Bom gente, como eu já falei (nesse post), troquei de ultimate, que, para quem não leu o outro post, era o JB do GOT7 - estou explicando tudo melhor aqui - e meu grupo favorito também era GOT7. Porém, agora meu ultimate é o Seyong, do MYNAME, que é meu grupo favorito. Não tenho a menor dúvida do meu ultimate nem do meu grupo favorito, porque eles são perfeitos e acho que fiz a escolha certa. Chega de enrolação e vamos logo ao resultado.

Eu quero agradecer a todos que participaram do primeiro sorteio que eu fiz!
Resultado:



Obrigada a todos que participaram:


Parabéns para o Arthur vencedor do sorteio!
Em breve farei novos sorteios, votem aqui em qual grupo vocês querem o sorteio de 5 posters!

Obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi, pode comentar bastante, mais siga as seguintes regrinhas:
-Sem palavrão, ou qualquer ofença a alguém
-Sem brigas.
-Pode divulgar seu blog, mais coloque no fim do comentário que irei visita-lo.
- Obrigada por comentarem ^^