quarta-feira, 3 de junho de 2015

Comeback: HALO e Boys Republic!



Oi oi gente! Tudo bem com vocês? Dia 2 e dia 3 HALO e Boys Republic fizeram comeback, respectivamente. E é sobre isso que vou falar hoje para vocês!
Vamos começar com o comeback do HALO. Quando saiu o teaser eu sofri bastante porque imaginei coisas terríveis e feias sobre como seria o MV desde que vi a classificação para mais de 15 anos, uma menina deitada e uma "jaula". Fiquei meio "não acredito" porque desde o debut, eles seguiram o conceito foto então eu fiquei bem preocupada, ansiosa e nervosa com o MV. Deixando claro aqui que são todos meus bias, então eu me irritaria de qualquer forma. Eles ainda demoraram bastante para lançar o MV - pra mim parecia uma eternidade. E hoje, quando acordei, olhei no meu tablet e vi que tinha um tweet do HALO dizendo que o MV tinha saído! Lá fui eu assistir o MV antes de ir pra escola...


E foi ai que eu comecei a ficar nervosa de novo com a classificação. Ok, vamos lá. Ai mostra todos eles rápido no comecinho da música e do nada, aparece uma menina. Ai eu já comecei a rezar né porque eu sou aquele tipo de fã um pouco ciumenta muito, talvez, exageradamente quem sabe.
Eles dançaram e poucas vezes chegaram perto da menina, na verdade, quase não chegaram, quem mais chegou foi o Yoon Dong, em uma parte na escada. Na minha opinião a menina tem cara de ter idade pra sem mãe dele mas ok.


Desculpa, mas eu achei muito nada a ver. Foram esses pequenos detalhes enciumados gostei da música e eles estão lindos e perfeitos! Eu super indico o álbum para vocês! Vocês podem assistir o MV do HALO abaixo:


Agora vamos falar sobre o Comeback do Boys Republic!

Vamos falar sobre o fato de eu ter chorado assistindo o teaser. Agora vamos lá. Ví que o MV tinha saído quando eu estava em uma aula livre na escola, mas não pude assistir pois o sinal é muito ruim para assistir vídeos, então só pude ver quando cheguei em casa. A música é linda, linda, linda! De verdade, linda! O MV é lindo, simples e emocionante! Eu não tenho nada a reclamar desse Comeback do Boys Republic, ficou realmente perfeito! Gente, o Minsu tá cantando, tipo, "socorro gente". Em The Real One ele estava apenas como rapper, e agora em Hello ele canta.
Meus bias estão lindos gente, estão todos lindos e perfeitos!

Minsu emo gótico

Suwoong sofrendo com a florzinha dele.


Gostei de verdade do MV e da música! Recomendo que baixem o single album! Assistam o MV do Boys Republic abaixo:


O que acharam desses comebacks? Me contem nos comentários!
Me mandem um comeback que vocês queiram que eu comente sobre.
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooi, pode comentar bastante, mais siga as seguintes regrinhas:
-Sem palavrão, ou qualquer ofença a alguém
-Sem brigas.
-Pode divulgar seu blog, mais coloque no fim do comentário que irei visita-lo.
- Obrigada por comentarem ^^